O que acontecerá com as crianças e as grávidas?

Não venho por meio deste expressar a plena verdade , mas revelar  para os leitores sobre meu ponto de vista bíblico aquilo que tenho crido , por meio da fé.   Tudo quanto descreve este texto é meu entendimento, o que posso ver nas escrituras, já que não acharão base bíblica para  um assunto tão complexo quanto este.

    As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, porém  as reveladas pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei. Deuteronômio, 29: 29.

    Dizer que  uma mãe evangélica subirá ao Céu com um filho na barriga ou que a barriga murchará não seria viável sendo que lá seremos corpos gloriosos, transformados, Deus não permitiria a barriga murchar ou desaparecer  no meio do caminho porque seria aborto.

    Perante a lei do homem já quiseram controlar as grávidas  para não terem filhos por causa de um vírus , seria bem provável que próximo a vinda de Jesus em Glória ao buscar  sua igreja Deus cerrar a madre das que iriam subir ou de todas. Tendo em vista que ele já fez isso conforme [Gn 20:3-18] porque o Senhor havia tornado estéreis todas as mulheres da casa de Abimeleque por causa de Sara, mulher de Abraão.

    E quantos as crianças subirem? Será que Deus só levaria os filhos de evangélicos?
Eis o que Jesus disse para as crianças “Mateus 19-14 Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, e não os impeçais de vir a mim, pois dos tais é o reino dos céus”.

Eu, porém tenho por fé que todas as crianças irão para o Céu, Mas qual seria a idade para essas crianças se encaixarem como crianças que não pecam? Então mais uma vez falo do que penso a luz da Bíblia.

    Na lei judaica, ao completar 13 anos, os meninos atingem a maioridade religiosa. Ou seja, têm perfeito conhecimento sobre pecado e obediência e condições para escolher os caminhos a seguir. Essa fase, é comemorada por toda a família em uma cerimonia chamada de Bar-Mitzvá.

Deus não seria injusto com as crianças por isso não deixaria na terra com os parentes que ficaram afim de alcançarem a  maior idade para serem considerado pecador , se ainda assim quiserem julgar uma criança porque nasceu no pecado o sangue de Jesus a compra e já tem por ele purificado.
• A criança não tem condições de arrependimento.
• A criança não pode ser batizada.
• A criança está livre de qualquer responsabilidade.

Logo, as crianças, ao morrerem sem os pais se converterem, estão debaixo da obra do Grande Fiador e Advogado - Cristo, nosso Senhor: Hb 7.22; 1 Jo 2.2. E as que
vivem sob um lar ímpio, estão sob a proteção da obra redentora até o tempo de saberem
escolher entre o bem e o mal e terem a faculdade exercitada pela razão para crerem e

serem salvas pela graça de Deus: Tt 2.11.