Comentarista da Revista LBJ do 3º Trimestre: Claiton Ivan Pommerening

 Claiton Ivan Pommerening é Ministro do Evangelho, congrega na Assembleia de Deus de Joinvile (SC) e é graduado em Ciência Contábeis pela Fundação Universidade Regional de Blumenau e em Teologia pela Faculdade Evangélica de Teologia de Belo Horizonte. Possui especialização em Teologia e Bíblia pela Faculdade Luterana de Teologia e é Doutor e Mestre pela Faculdade EST. Atualmente é o Diretor da Faculdade Refidim e do Colégio Evangélico Pr. Manoel G. Miranda; vice-presidente da CEEDUC - Associação Centro Evangélico de Educação Cultura e Assistência Social em Joinvile (SC); e editor da Azusa Revista de Estudos Pentecostais da Faculdade Refidim de Joinvile (SC). Além disso, o pastor é autor do livro de apoio ao terceiro trimestre de 2016: "Isaías - Eis-me Aqui, Envia-me a mim".


Livro de apoio: "Isaías - Eis-me Aqui, Envia-me a mim"

Falar sobre o livro de Isaías não é uma tarefa fácil já que ele tinha um vasto conteúdo literário, porém o Pr. Claiton Ivan Pommerening, tomando o cuidado de equilibrar fé e razão, consegue trazer um estudo rico, abrangente e edificante, contextualizando os textos escritos há mais de 2700 anos aos dias atuais. São 13 capítulos que lhe farão entender um pouco mais a vida e obra deste grande profeta de Deus e, com certeza, edificarão sua vida.

Fonte: Reprodução da internet.
http://licoesbiblicas.com.br/index.php/k2/comentaristas