Homenagem ao nosso dirigente Diácono Gabriel

Foi no dia 15/05/1986  o dia em que Deus no céu,  escreveu o nascimento de um homem o qual na terra usaria como servo dEle, e tenho plena convicção que este homem se chama Gabriel, sim o diácono Gabriel  dirigente do templo da Agrovila 03 dos Mandantes.
Nós que fazemos parte desta mesma família, que congregamos juntos, temos o prazer de te parabenizar neste dia.  Queremos te dizer que somos gratos a Deus pela pessoa que o senhor é .
Que guarda a aliança que fez com o nosso bondoso Pai  fielmente, que suporta calado todos os momentos difíceis, porque confia em Deus.

Este texto bíblico em Filipenses descreve nosso sentimento, como também é assim que oramos pelo nosso amado irmão em Cristo Jesus.

Oração de Paulo em favor dos filipenses
filipenses cap.1-
3 Sempre que penso em vocês, eu agradeço ao meu Deus. 
4 E, todas as vezes que oro em favor de vocês, oro com alegria 
5 por causa da maneira como vocês me ajudaram no trabalho de anunciar o evangelho, desde o primeiro dia até hoje.
6 Pois eu estou certo de que Deus, que começou esse bom trabalho na vida de vocês, vai continuá-lo até que ele esteja completo no Dia de Cristo Jesus. 



Versículos:

Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios. (Salmos 90:12)
Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. (Salmos 37:4)
O Senhor te abençoe e te guarde. o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz. (Números 6:24-26)

Hebreus 6-10 Deus não é injusto. Ele não esquece o trabalho que vocês fizeram nem o amor que lhe mostraram na ajuda que deram e ainda estão dando aos seus irmãos na fé.






























Nenhum comentário: