JESUS MEU GUIA

LUCAS 23
46 Jesus, clamando com grande voz, disse: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. E, havendo dito isso, expirou.



Então neste momento também me pergunto quantas coisas deixamos de entregar ao nosso Pai. Jesus sendo filho de Deus entregou seu Espírito ao Pai.
Entregando seu Espirito não seria provado pela morte e Já sabendo que nas mãos do Pai estava seguro; Quantas vezes por falta de conhecimento da palavra da verdade entregam momentos difíceis problemas nas mãos de deuses para serem resolvidos? Sabendo que o espírito que não provem de Deus não é apto para resolver situação alguma, a não ser piorar cada vez mais.
Precisamos todos nós entregar a Deus a nossa vida deixar que ele seja nosso guia, certa vez por falta de conhecimento também entreguei meus caminhos a outros guias a outros deuses fui conhecedor de um lado obscuro mas conheci a verde e a verdade me libertou e hoje estou aqui falando sobre o amor de cristo. Jesus meu guia, é meu refúgio é fonte de vida meu salvador.

·MATEUS (cap. 2)·
6 E tu, Belém, terra de Judá, de modo nenhum és a menor entre as principais cidades de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar o meu povo de Israel.