Pensando Bem

J. Neto
Compositor: Nilseu Buarque


Pensando bem
Só a presença de Jesus na minha vida
Justifica tanta coisa sem saida
É a realidade
Que eu não posso me afastar
Sua presença me encoraja
Me anima todo dia
Sem Jesus Cristo, eu não sei o que seria
Um vivo-morto sem poder me levantar

Não...não me deixes
Não me deixes sozinho
Nem por um minuto
Por favor
Não... não me deixes, a minh'alma chora
Grita, implora, não me deixes Senhor

Só Tu me entendes, e não me censuras
Embora eu sei que Te aborreço
Mas eu Te peço por favor
Meu Deus, esqueça
As muitas falhas que cometo contra Ti
Se for preciso me exortar, fala comigo
Estou ouvindo, fala comigo
Acordado ou dormindo
Ou aqui mesmo se quiseres, quero ouvir.

Estou contigo ora não temas
Te encorajas, vai em frente
É a presença que eu anelo tão somente
Não há barreiras
Que não possas ultrapassar
Mas se estou fraco, oh!, me escondas
Em Tuas asas bem seguras, me agasalha
No Teu manto de ternura
Ó me transportas, como o vento sobre o mar.

Nenhum comentário: